segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ganhei😱

Oi gente olha que máximo, me cadastrei na área vip da Perfumaria Sumirê, e conforme você compra mais pontos ganha, e fui comprando e acumulando meus pontos, tem vários prêmios, chapinha, secador, baton, sombras e muito mais depende do número de pontos acumulados para conseguir cada prêmio e eu acumulei e ganhei uhuuuuuu olha que belezura.
Meus prêmios foram: sombra e  blush da Maxlove. 

Amei bora se cadastrar se você encontrar uma Perfumaria Sumirê na sua cidade, vale a pena!!!
É isso gente por hoje, até a próxima beijinhos.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Caroline funciona da seguinte forma, você se cadastra no site da Sumirê na de cliente vip, e sempre que fizer uma compra, você irá passar seu CPF, para a caixa, assim todas suas compras serão convertidas em pontos, depois é só ir acumulando e ver qual produto disponível para o número de pontos que você tem,ai é só trocar e ser feliz rsr com seus prêmios.

      Excluir