sábado, 25 de junho de 2016

Insônia e ansiedade

Oi minha Gente estou eu aqui e resolvi mais uma vez, postar conteúdos no blog, vou confessar que não me dou muito bem com essa história de blog, mas preciso me esforçar um pouco.
Bom como viram no título se trata de insônia e ansiedade, duas coisas que não me largam, não sei o que acontece comigo, não durmo a noite, fico em uma ansiedade tremenda, e quando chega de manhã , bum eu capoto e o pior de tudo que não consigo dormir, por que quando se tem 3 filhos, ah minha irmã você não dorme de maneira alguma, ou seja pareço um zumbi, acordo estressada vixi sai de perto, e assim se repete os dias, já pensei em passar em algum especialista, para saber do que se trata essa minha ansiedade porque tenho certeza que minha insônia é causada pela ansiedade, mais nunca vou ao médico tenho preguiça, ta aí mais uma coisa que não me abandona rsrs.
E estou eu aqui em plena madrugada, escrevendo um post sobre minha rotina noturna maravilhosa rsrs, e como minha mente não para resolvi que agora vou começar a postar diariamente aqui no blog, assim minha mente trabalha em algo útil rsr.

Espero que vocês me acompanham, e deixem seus comentários, se tem alguém mais assim? O que fizeram para conseguir acabar com a ansiedade e insônia? 

Um beijo e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário