quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha caneta delineadora e lápis total black VULT (recebido da Loja Perfumaria Sumirê Jandira)

Oi minha gente, tudo bem?
O post de hoje é uma resenha dessas maravilhas, que eu recebi da Perfumaria Sumirê Jandira, já fui logo usando e  testando claro!
Então resolvi fazer uma resenha desses produtinhos para vocês que eu sei, todas querem saber como são, então chega de enrolação e bora lá.


 Para começar vou falar desse lápis, gente o que é esse lápis, coisa mais perfeita.
Do lado esquerdo é a parte do lápis, que é SUPER PRETO, mácio e tem uma ótima pigmentação, já no lado direito tem a tal borracha de esfumar o lápis para não ficar marcado, mais isso vai de gosto e de make para make, bem macia não doi olho, então ponto para esse lápis.
Sim minha gente, estou usando essa beleza de lápis, olhem como ele é bem pigmentado, pretinhooo, confesso que já estava querendo comprar um lápis assim, e quando recebi pirei o cabeção. 

Agora vamos para a Caneta Delineadora.
O que falar dessa caneta, que é uma ótima opção para quem não tem prática, com os outros tipos de Delineadores isso todo mundo já sabe né, eu adoro delineador em caneta por que sempre cago na hora de passar com os outros tipos, então prefiro esse até pegar uma certa prática, super compacta que você pode levar para qualquer lugar, ela é bem pretinha também e tem sua ponta bem fina comparado aos que eu já usei, então você consegue, fazer aquele acabamento legal.
Veja algumas fotos:




E é isso minha gente, quero agradecer aqui a Perfumaria Sumirê Jandira, por acreditar no trabalho que venho desenvolvendo e assim me enviando produtos para fazer resenhas para vocês.
Esses e outros produtos, vocês encontram na Perfumaria Sumirê Jandira ou em uma outra loja perto de vocês, pois existem várias lojas espalhadas, pela cidade.

Localização 

Perfumaria Sumirê Jandira

Av. Conceição Sammartino, 528
Centro – Jandira – SP
(11) 4789-1500

Me sigam nas redes sociais 

Facebook - https://m.facebook.com/fernanda.martinezviana?ref=bookmarks

Fanpage - https://m.facebook.com/fermarttinezv/?ref=bookmarks

Instagram - @canalfermarttinez

Blog - http://fermarttinez.blogspot.com 

Snap - fer_marttinezv

Nenhum comentário:

Postar um comentário