quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha Batom Dailus Pro Marrom Brilhantina (wisky)

Oi minha gente tudo bem? E hoje teremos resenha, sim minha gente resenha desse Batom maravilhoso da Dailus, meu mais novo queridinho.
Primeiro de tudo, o preço é bem acessível paguei em torno de R$ 22,00, aí a pessoa fala nossa tudo isso em um batom? Gente, vocês sabem que eu mais do que ninguém adoro coisas baratinhas, mais se agente gosta de um produto agente vai lá e compra, e não me arrependi em nenhum momento, 1 pq é de ótima qualidade, 2 rende muito, 3 não craquela, ou seja acertei em cheio, vamos ver os detalhes desse tesouro..
Como vocês podem ver ele é um batom líquido que vem junto aplicador claro isso não é nenhuma novidade né rsrs.



Mais uma coisa que eu gostei muito, é que ele dura muito, 12 horas é tudo de bom.


E agora vem a melhor parte, conseguir ver a cor desse Batom.


Olha que fantástico ele é um marrom com um leve dourado, sim também é mate e o cheirinho gente, tem um cheirinho doce de chocolate humm, não craquela como eu já havia dito, não fica com a boca grudenta fica bem sequinho, chega parecer que está sem batom.
É isso minha gente espero que tenham gostado da minha primeira resenha aqui no blog, logo terá mais um beijo e até breve.

Me sigam nas redes sociais 

Facebook - https://m.facebook.com/fernanda.martinezviana?ref=bookmarks

Fanpage - https://m.facebook.com/fermarttinezv/?ref=bookmarks

Instagram - @canalfermarttinez

Blog - http://fermarttinez.blogspot.com 

Snap - fer_marttinezv


Nenhum comentário:

Postar um comentário